segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jogos do domingo - por Jéssyca

Não, pessoal, eu não me aposentei. É que a correria tá pegando, tenho feito outras coisas e pouco tempo de vir pra cá. Por isso agradeço pela disposição da Jess de estar colaborando conosco aqui no blog.

There you go...

Tulsa Shock e Minnesota Lynx. Terceiro jogo apenas da franquia Tulsa, elas foram a Minnesota tentar a primeira vitória contra um time que não tinha nenhuma derrota ainda.
Já no primeiro quarto, o resultado final do jogo começou a ser desenhado. O Shock mostrou toda a sua força e conseguiu uma vantagem de sete pontos, com participação ativa das reservas. Wright ainda no segundo quarto já tinha três faltas, Whalen tinha três turnovers e Houston dois turnovers. Enquanto isso Zellous já tinha 11 pontos e Pierson 9 pontos, ambas vindo do banco.
No último quarto, o Tulsa errou muito nos primeiros minutos e permitiu uma reação do Lynx, mas não suficiente para tirar uma diferença de quatorze pontos. Holt e Hornbuckle conseguiram segurar a vantagem das visitantes. Anosike e Houston bem que tentaram mais um vitória para o Minnesota, seria a quarta seguida, mas não foi o bastante.
Com 23 pontos, Houston foi a cestinha da partida convertendo apenas 9-21 bolas tentadas. Whalen teve 16 pontos convertidos.
Pierson e Zellous anotaram 14 pontos cada uma, Chante Black teve um double-double com 17 rebotes e 10 pontos.

--------------------

Whashington Mystics um dos times com melhor campanha no início de temporada. Três jogos e três vitórias. Foi até Connecticut enfrentar o Sun.
No primeiro quarto o Mystics mostrou porque estava com essa campanha tão positiva, e saiu na frente no placar sob comando de Langhorne.
Mas do segundo período em diante o Sun reagiu e cnoseguiu levar a vitória até o final do jogo.
O segundo e terceiro quartos foram marcados por muitos erros de ambas as equipes. No último período Jekabsone-Zogota e White confirmaram de vez a vitória do Connecticut.
Langhorne adicionou 16 pontos e 8 rebotes para o Mystics e foi a cestinha da partida. Jekabsone-Zogota marcou 14 pontos e White 15 pontos, e foram destaques do Sun.

-----------------------------

Segundo jogo seguido que Indiana Fever e Chicago Sky se enfrentam. No primeiro encontro dessas equipes o Fever ganhou do Chicago em Chicago. Agora em Indianápolis o Sky tentava a sua primeira vitória na season.
Muito apertado o jogo no primeiro quarto, o Fever tinha uma vantagem de apenas um ponto. No segundo período, o Chicago conseguiu virar pra cima das donas da casa e ir para o intervalo na frente no placar.
Mas os dois últimos quartos foram terríveis para o Sky. No terceiro quarto em especial foi um arraso. As visitantes ficaram os três primeiros minutos sem pontuar e errando muito, dando assim uma vantagem para o Indiana se recuperar na partida. No quarto período o Sky ainda tentou reagir, mas foi em vão.
Murphy foi a cestinha do jogo com 16 pontos e comandou o Fever no segundo tempo do jogo. Catchings conseguiu 13 pontos.
Fowles teve uma atuação discreta e apagada, apenas 10 pontos e 9 rebotes.

----------------------------

Atlanta Dream. O “time dos sonhos”. Trocadilhos deixados de lado, o Atlanta está realmente um sonho.
Ótima campanha para esse início de temporada, mas o “sonho” parece que virou pesadelo no primeiro período e Pondexter e Powell dominaram o jogo. Mas ainda no segundo quarto o Atlanta acordou do pesadelo e McCoughtry começou a impor o seu jogo, fazendo assim o Dream diminuir a desvantagem que era de 6 pontos.
Mas no segundo tempo do jogo quem deu um show no Madison Square Garden foi a dupla brasileira Iziane e Érika, juntamente com a McCoughtry. Bales e Érika trabalharam muito bem na defesa no terceiro período, enquanto o New York tentava reagir com McCarville.
Mais ofensivo no último quarto, o Atlanta errava muito, mas também não permitia uma reação do Liberty. Novamente Érika, Iziane e McCoughtry mostraram o quão estão entrosadas e garantiram mais uma vitória para o Dream. Que agora já faz quatro vitórias em quatro jogos.
Érika conseguiu mais um double-double com 15 pontos e 10 rebotes. McCounghtry cestinha do Dream com 21 pontos e Iziane com 13 pontos.
Pondexter marcou 21 pontos. Powell marcou 17 pontos e McCarville 16 pontos.

Sigam-nos: @wnbabrasil

Um comentário:

  1. quero assistir ao jogos da wnba pela internet qual o site que devo assistir desde que seja gratis.Desde já agradeço

    ResponderExcluir