sexta-feira, 21 de maio de 2010

Review do jogo de terça-feira: Seattle Storm contra Minnesota Lynx. Por Jéssyca

A WNBA Brasil tem buscado pessoas que se interassam de verdade com a Liga e o basquete feminino. Jessyca é uma de nossas colaboradoras mais assiduas do fórum e está cooperando com o blog também. Por motivos técnicos ainda não teve chance de se apresentar aqui no blog, mas já coopera com essa review do jogo de terça-feira do Seattle Storm contra Minnesota Lynx.

Jogo do desespero esse feito pelo Storm contra o Lynx ontem. Sem duas de suas principais jogadoras, Seimone Augustus e Candice Wiggins, o time de Minnesota conseguiu dominar quase todo o jogo e manter sempre uma diferença de cinco pontos a favor. Com quatro titulares fazendo mais de dez pontos e uma reserva também nessa faixa de pontos, tendo o seu primeiro turnover apenas no segundo período e forçando as jogadoras do outro time a cometerem seis turnovers, o Lynx estava conseguindo se manter a frente no placar.

Mas no ultimo quarto, o time de Seattle desencantou. E com Swin Cash e Camille Little chamando a responsabilidade, o time de Minnesota foi forçado a trabalhar menos a bola e precipitar os arremessos. O Storm conseguiu assim abrir uma vantagem pequena de três pontos que foi levada até os últimos segundos do jogo com muita disputa.
Convertendo apenas 7-16, Lauren Jackson marcou 18 pontos e novamente se destacou na defesa, e conseguiu anotar 4 blocks. Cash anotou 24 pontos e foi a cestinha da partida. Bird teve 10 assistências. Pelo lado do Lynx, Wright anotou 19 pontos e Whalen fez 17 pontos.

Minnesota Lynx 76 x 79 Seattle Storm




Muito obrigada, Jess!

Sigam-nos: @wnbabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário