terça-feira, 25 de maio de 2010

Série All Star Game de 2010 da WNBA

Existem épocas especiais para as jogadoras da WNBA. Training camps, season openings, playoffs, finais... e o All Star Weekend. Ah, o All Star Weekend. A festa de gala da melhor liga de basquete feminino do mundo. O final de semana no qual é permitido às jogadoras esquecerem esquemas táticos, rivalidades, jogadas sérias, controle de alimentação e chatices da vida de atleta. Final de semana que permite também aos torcedores apoiarem aquela jogadora espetacular, mas que joga no maior rival do seu time.

No dia 27 de janeiro Donna Orender anunciou que o evento acontecerá na Mohegan Sun Arena, casa do Connecticut sun. Ano passado tive o privilégio de estar presente no evento, que aconteceu no mesmo lugar. A Mohegan Sun Arena é em Uncasville, cidade do estado norteamericano Conecticut, e se encontra dentro do cassino Mohegan Sun. A arena em si não é enorme, comparada a estádios como Verizon Center (Washington Mystics) e o incrível Madison Square Garden (New York Liberty).

Em 2010 o All Star Game será no dia 10 de julho. Até a data a WNBA Brasil fará posts especiais sobre o evento desse ano que acontecerá de maneira diferente a dos outros anos.

Sigam-nos: @wnbabrasil

Um comentário: