sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jogos da semana e aniversário de Lauren Jackson

Esquentando os motores, a pré-season 2012 da WNBA está animada esta semana!
Em especial nesta tarde de sexta-feira olá fim de semana, seu lindo que foi regada por um verdadeiro chocolate dado pelo Tulsa Shock no nosso querido não tanto por mim Seatlle old Storm.

Os destaques do jogo foram as rookies do Schok, Riquna Wiliams e Glory Jhonson , cada uma com 10 pontos, e a rookie Storm, Victoria Dunlap, com 13 pontos mas nada tão incrível ou surpreendente neste jogo. O interessante é o ritmo de jogo das duas primeiras, que desde o primeiro jogo vêm mostrando a que vieram!

Com o placar final de 86-60, o time de Seattle não esteve nenhuma vez à frente no marcador. Claro que muitos stormfans  stormcrazzy vão dizer que o time titular não estava completo e que é para testes que servem os jogos da pré-season, mas enfim, o mais lindo e nada imparcial nisso tudo, foi que o time perdeu justo no dia do aniversário da Lauren Jackson kkkk.

Parabéns Lauren Jackson!!!!!!!!!!!

L. Jackson recebendo um prêmio qualquer



L. Jackson (SIM, É ELA) antes do banho de  água oxigenada.



Depois de falar dessa baranguice toda, vamos ao que interessa esta semana já tivemos três outros jogos, destaque para os dois primeiros com o placar apertadíssimo!!!

                                     

Vale lembrar que neste domingão de Dia das Mães (aeeeeeeee \o/) às 18h teremos mais um jogo, desta vez um lindo confronto: Los Angeles Sparks @ Seattle Storm !!!!

Ah! Pessoal, os jogos da pré-season não são transmitidos, mas fiquem calmos porque quando iniciar a temporada regular teremos cerca de 200 jogos via LiveAccess para assistir a vontade *-*







P.S: Pessoal, esta nada mais é que uma brincadeira com o Seatle Storm e claro, com  a L. Jackson! Respeitamos o trabalho e a índole da jogadora e de verdade, a desejo muitos anos de vida e muita saúde para fazermos resenhas aqui no WNBA Brasil. Na primeira foto ela aparece recebendo o prêmio de MVP da WNBA 2010, mas a outra foto é mesmo real (kkkkkkk). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário