quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lynx mantém invencibilidade!

Alô galera, bate a mão e bate o pé, e bate o pé!! Éééé  torcedores do Los Angeles Sparks, só batendo o pé mesmo, pra amenizar a tensão. O time perdeu para o atual campeão da WNBA, o Minnessota Lynx por muito pouco!!





Um jogão com direito ao RETORNO real da ex-rookie mais famosa da liga: Candace Parker, vulgo marra pouca é bobagem. A jogadora que iniciou o jogo comandando o L.A, já intimidou logo com 17 pontos na gaveta digo na cesta. mas quem levou a vantagem no 1Q foi mesmo o Lynx que de cara encestou 30 pontos!

No 2Q o Sparks reagiu e equilibrou a partida, que foi disputada ponto a ponto do 3Q em diante, quando o Sparks virou o jogo pela primeira vez!

Seimonne Augustus e Rebekkah Brunson deram um show a parte no jogo, mostrando a raça de um time campeão  sensacionalismo mode on e juntas emplacaram 43 pontos, 25 da primeira (cestinha do jogo) e 17 da segunda.
Cheryl Reeve comandante do Lynx!

Depois de Augustus, as estrela foram:  a rookie Nneka Ogwumik que arrasou com 20 pontos e 9 rebotes e Kristi Toliver que vem me surpreendendo com a regularidade na pontuação acima do 20 pontos, desta vez, foram 23!!

Carol Ross técnica do LA dando bronca na bruta!
Mas a vitória ficou mesmo com o Lynx: 92-84. Agora ele se mantém como único invicto até o momento!!!


Ohhh!! Não deixem de nos seguir no twitter e participar do nosso grupo no facebook, assim você fica ligado nas novidades da liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário