sábado, 19 de maio de 2012

Sparks bate o Storm de virada!!

Bem amigos do WNBA Brasil, o Los Angeles Sparks acaba de vencer o Seattle Storm no primeiro jogo da temporada 2012.



Num jogo totalmente inesperado maluco que deixou todo mundo confuso do início ao fim, literalmente, o Storm incrivelmente perdeu para o Sparks nos últimos segundos, anotando o placar de 66-72.

Nem mesmo a super estréia de Ann Wauters , que logo no 1/4 emplacou 10 pontos,  segurou o placar até então imbatível do Storm que teve um primeiro período impecável (24-10).
 A reação do Sparks começou logo no 2/4 o Sparks mas ainda muito desorganizado em quadra, chegando ao ponto da Candace Parker ficar totalmente apagada no jogo, restando à veterana Delisha Milton Jones tomar para si a responsabilidade, acompanhada da guard Kristi Toliver.

O 3/4 foi uma trapalhada tanto para o Storm quanto para o Sparks, uma sucessão de erros dos dois times resultou num placar equilibrado, mas ainda a favor das donas da casa (Storm). Até então ninguém acreditava na possibilidade da virada!!

Mas tudo mudou a partir do 4° período, depois de uma pane no sistema do Storm! Talvez pelo espírito do "já ganhou" o time tenha se deixado enganar e acabou levando inacreditáveis 30 pontos do Sparks e convertendo apenas 10. Bird, que jogou muito bem até então, passou a cometer erros bobos, aparentando nervosismo, daí aquele passeio do Storm no início do jogo se transformou numa verdadeiro desespero!

 Neste momento não tinha  Ann Wauters que que parasse  o nome do jogo: é Kristi Toliver!!! A pequena guard, com seu 1,70m converteu 25 pontos, 6 ast, 2 rebotes e 3 roubos de bola!!!!

Pelo Storm a cestinha foi a Ann Wauters com 17 pontos, seguida da Sue Bird com 15.

A salvadora da pátria - Kristi Toliver


Assim o Sparks só pode cantar aquela clássica música para o Storm: Ôso, ôso,ôso, de virada é mais gostoso!!kkkkkkkkkkkkkkk

Hoje pudemos matar um pouquinho da saudade das emoções da WNBA!! Mas falando sério, a qualidade técnica dois times deixou muito a desejar, valeu muito pela virada incrível no final, mas queremos ver jogo bonito também!!

Amanhã tem maisssssssssss!!!

#ExpectGreat


Grupo WNBA Brasil no FAcebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário