sexta-feira, 18 de maio de 2012

MVP 2012 - Façam suas apostas!


Minha gente linda e glamourosa menos, menos vamos nós como mais notícias sobre a WNBA!

Tamika guerreira Catchings - MVP 2011
Preparem-se porque o  "Race MVP 2012" já começou! Para quem não sabe, MVP - Most Valuable Player - é o prêmio concedido à jogadora melhor jogadora, neste caso da WNBA. Semanalmente a WNBA irá divulgar os resultados da "corrida" pelo prêmio, que ano passado foi merecidamente de Tamika Catchings, jogadora do Indiana Fever, com  Estatísticas individuais de: 15.5 pontos, 7.1 rebotes e 2.0 roubos de bola por jogo.

A WNBA já "escolheu" as candidatas mais cotadas para o prêmio, aqui vão as cinco primeiras da lista:

# 1. Candace Parker, Los Angeles Sparks
# 2. Sue Bird, Seattle Storm
# 3. Diana Taurasi, Phoenix Mercury
4. Tamika Catchings, Indiana Fever
# 5. Tina Charles, Connecticut Sun

Confira a lista completa aqui.

Lauren loirona Jackson - MVP 2010

Claro que ao longo da temporada regular tudo pode mudar, mesmo porque a lista tem por referência as estatísticas de 2011, desconsiderando as rookies (novatas) de 2012.


Candace queridinha Parker - MVP 2008


Diana diva Taurasi
As beldades menos a LJ, claro acima foram as últimas escolhidas como MVPs das últimas seasons da WNBA. Para quem não se lembra 2008 foi O ano da CP3, que faturou como melhor rookie do ano e melhor jogadora da liga na temporada regular aloka.  Em 2009 Diana Taurasi conduziu o Phoenix Mercury e faturou o anel de campeã da liga, além de ser eleita MVP da temporada regular e dos playoffs.
No ano de 2010, LJ repetiu o feito de DT (imitou u.u) e em 2011, a GUERREIRA Catchings literalmente carregou o Fever para os playoffs, e se contundiu num dos últimos jogos dos playoffs, o que para muitos decretou a derrota do Fever para o Dream. Dito e feito: Dream campeão 2012.

Vamos que vamos porque este ano teremos mais emoções!!!!
E você, já escolheu para qual jogadora torcer este ano??

#Expect Great!

Falta UM DIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário