sábado, 12 de maio de 2012

Training Camp - USA Team

Alô pra você que não tem nada a fazer em pleno sábado a noite!

Como bem sabem este é um ano especial  fim do mundo  já que teremos mais uma edição das Olimpíadas, desta vez sediada em Londres. E as norte-americanas já estão se preparando para defender o favoritismo no basket.
Nesta sexta-feira, o USA Team se reuniu em Seattle para o primeiro, dos três dias de treinos intenso junto ao treinador Geno Auriema.
Uma das melhores novidades foi o retorno da Catchings às quadras, depois de uma grave lesão sofrida no é direito, justamente nos playoffs ano passado. O retorno e recuperação da jogadora teve direito até a parabéns da  rival Opal Lauren Jackson.

O USA Team irá se reunir novamente apenas em 14 de julho quando passarão mais passar três dias em Washington DC antes de ir para Manchester, Inglaterra para os jogos olímpicos que começam em 27 de julho.
Geno Auriemma e Ajavon ao fundo

Auriemma afirmou que "O que eu realmente espero que nós sair deste fim de semana é uma oportunidade para os nossas jogadoras para se habituar a estar umas com as outras e jogar umas com as outras. Essa é a maior e melhor coisa que pode sair desses dias.''

Sue Jason Bird

Sue Bird, mais pé no chão que o treinador já declarou :' Não é ideal, pois as outras equipes têm praticado por muito mais tempo, mas é o que temos'' mas também disse que '' cada vez que você coloca a camisa EUA  é uma honra. Eu sou sortuda por ter tido a oportunidade de representar meu país".


Angel Mccoughtry
Diana Taurasi e Catchings




Candace Parker 

Agora a noite o USA Team enfrenta num jogo treino a seleção chinesa, infelizmente não teremos transmissão ao vivo, mas o WNBA Brasil estará comentando o jogo via twitter @wnbabrasil fiquem atentos!!


#ExpectGreat

Nenhum comentário:

Postar um comentário