segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lynx bate o Storm e Atlanta Dream perde para o Fever!



Bem amigos do WNBA Brasil!! 
Neste domingão, em vez de ficar de boa na minha nova cama box de casal, sim, foi só p/ dizer que a cama é nova  fiquei acompanhando os jogos da rodada desta noite pela WNBA! 


E que joooogooos minha gente linda! O primeiro jogo ficou por conta do Idiana Fever vs. Atlanta Dream. Jogando em casa, o Atlanta sentiu o peso da falta das jogadoras brasileiras Iziane e Erika. O time está totalmente sem referência e nem de longe lembra a qualidade de 2011, assim levou chumbo por parte do Fever, que ao contrário do Dream está com a corda toda com sua capitã Tamika Catchings no comando!




O Fever venceu a partida por 78-62, tendo como pilares a cestinha do jogo Catchings (25pt e 12reb) e sua fiel companheira Katie Douglas (16 pt, 07 reb).
Pelo Dream, a pequena grande McCoutghtry vem demonstrando esforços para tirar o time do buraco e foi a maior pontuadora do time com 21 pts, ela que nos assustou com uma queda durante o jogo, mas já está tudo bem, com  a irmã gêmea da Iziane! 


O segundo jogo da noite foi uma verdadeira saga pro Storm que levou uma sacolada do Minnessota Lynx, que até agora não perdeu nenhuma!! Resultado da partida 84-71.

Com um time totalmente apático e perdido em quadra o Storm fez uma de suas piores partidas e desta vez nem a Wauters conseguiu fazer milagres!!! E para não dizerem que só posto falando mal do Storm claro, já que sou stormhater  pedi para as Stormfans Jess e Jú falarem um pouco sobre a vergonha derrota desta noite: 




Palavras da Jess: "Bem, mesmo sendo Stormfan²³²³²³²³², sempre tentei manter a imparcialidade quanto aos resultados do Seattle, em especial se estes são positivos. Mas hoje não tem como ignorar o péssimo início de campanha do Storm.Não estou desmerecendo o Minnesota, longe disso, as meninas jogaram com facilidade e muito bem. O problema é a falta de entrosamento e liderança no time de Seattle. A falta que a LJ faz ao time é visível, indiscutível que o maior problema do time seja este. Mas para piorar a situação, os erros infantis e grotescos de todas as jogadoras, fazem com que a campanha da equipe até o momento seja de 3 derrotas e nenhuma vitória. AO contrario do Lynx que já tem 4 vitorias.A venda da Swin Cash também é um outro problema no time... Sem LJ, sem Cash e com muitas jogadoras que possuem muito nome e historias para contar, mas que infelizmente não possuem boas atuações no presente momento."




Segunda Stormfan, Jú "O que já falei desde o início da season... O time é muito bom no papel, mas está sem liga...muitas jogadoras de nome mas que não assumem o papel deixado pela LJ, a Sue (Bird) está apática e o Agler (técnico) perdido."


Depois deste mar de lamentações me resta dizer que Maya Moore detonou ontem e foi o destaque do  Lynx, com  19 pontos, detalhe é que a técnica colocou todas as jogadoras pra jogar e apenas uma não pontuou. Outro detalhe é que o Storm estava com péssima pontaria, já que nas bolas de 2 pontos foram apenas 25 convertidas em 66 tentativas, apenas 38% de aproveitamento! Na minha humilde opinião, isso não passou de um jogo treino para o Lynx, e sem mais! ehuaueha

Moore o terror do Storm ehuehue

2 comentários:

  1. Cara, eu estou impressionado com este blog informativo, e na verdade você tem uma mente genial. manter o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei seu nick!!! obrigada querido(a) esperamos que continue acompanhando o WNBA Brasil, assim nos sentimos ainda mais estimuladas a postar ;)

    ResponderExcluir