domingo, 5 de junho de 2011

Balanço da Rodada da WNBA 04.06.11


Senhoras e Senhoras!! E senhores também kk  neste sábado tivemos a segunda rodada da WNBA!! Aeeeeeeeeeee!! Welcome Back!!!
A prévia do primeiro jogo do dia foi feita muito bem aqui pela Jess tô puxando o saco merrrrmo kkk  e por incrível que pareça xô imparcialidade o Phoenix Mercury fora de casa! Jogo super equilibrado e com uma  super reviravolta no último 4° liderada por Diana Taurasi que converteu 31 pontos (aproveitamento de 11 em 20 arremessos) mas que não permitiu a vitória do time da casa! O jogo terminou em 78 x 71 para o Storm! A cestinha do time de Seattle foi Camille  Little com 18 pontos, salve para a Bird voadora com 13 pontos e 10 assistências, único double-double do jogo.

O segundo jogo do sábado foi o Washington Mystics contra o Connecticut Sun, a partida foi praticamente foi definido no último período e acabou com a vitória do time de Connecticut no Mohegan Sun Arena, por 89 a 73. A rookie Tina Charles com 6 rebotes e 18 pontos foi a cestinha do jogo, mas o destaque do time foi a Danielle McCray que ano passado não !debutou" na liga por conta, de uma lesão e conseguiu 100% de aproveitamento nos arremessos e terminou com 14 pontos. Do lado do Mystics Anosike e Langhorne fizeram 16 pontos cada.


Na terceira partida do dia tivemos Chigado Sky vs. Indiana Fever, comecei assistir a este jogo mas sinceramente achei de baixíssima qualidade técnica! Placar baixo e jogo com um festival de turnovers, mas sempre vale a pena ver a Katie Douglas (19 pontos e 7 rebotes) e Catchings (15 pontos e 9 rebotes) em quadra que ao lado da estreante no timeTangela Smith desertora do Mercury venceram a partida por 65 x 57. Pelo lado do Sky, Tamera Young ficou 17:06 min em quadra e só converteu 3 pontos e pegou 5 rebotes. Fowles converteu 10 pontos e teve mais 7 rebotes, Prince foi a cestinha do jogo com 20 pontos.


O jogo que assisti do início ao fim foi este de estreia do San Antonio Silver Stars fui secar merrrrrmo kkk contra o Tulsa Shock! Mas Tulsa não conseguiu aproveitar as oportunidades e jogou muito mal, perdendo para o SASS por 93 a 73. Ao menos a rookie Cambage (2ª escolha do draft) fez uma ótima estréia direito a double-double, 18 pontos, 10 rebotes e 2 assistências . Claro que existe o mérito do Stars, uma ótima atuação de Becky Hammon, 18 pontos e em especial por conta de uma cesta surreal que converteu kkk e claro, da Sophia Young cestinha do jogo com 20 pontos!
A partida foi  de um time só, o Tulsa foi extremamente passivo aos ataques do SASS que jogava em casa e praticamente abriu a defesa para as infiltrações da Sophia e não marcou os arremessos da Hammon. Recomendo que leiam o comentário do Login no nosso Fórum sobre o jogo hahah. Fato é que se não mudar a postura o Tulsa não irá seguir a trilha do Dream que saiu do status de pior time da liga para 2° lugar em sua segunda temporada.


E amanhã teremos mais jogos!! Acompanhem no nosso Fórum WNBA BRASIL para acessarem os links das transmissões e comentários.

Para acessar as novidades do Apostas Esportivas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário