Como todos os anos, o time campeão na temporada anterior recebe anéis como forma de premiação e banners - em suas arenas - indicando o ano da conquista do título nacional e da conferência. E com o time de Seattle não seria diferente.
Com anéis desenhados pela Blue Nile, as jogadoras campeãs, técnico e comissão técnica e as donas do time tiveram a honra de receber cada anel personalizado com o nome.
Com um tapete vermelho estendido na quadra, cada jogadora ia entrando e falando uma mensagem para o público e já chamava a próxima jogadora.
E para completar este dia festivo, a nova presidente da liga, a Laurel J. Richie foi quem presidiu a cerimônia. E quando esteve dentro da quadra, disse que se sentiu muito animada, empolgada, emocionada. Além de que, sua relação com o time de Seattle é tanto mais especial, pois foi em Seattle, enquanto ainda era vice-presidente da Girl Scouts USA, ela foi convocada para falar ao grupo nessa região. Sendo que no mesmo evento, Karen Bryant, presidente e CEO do Storm, e as Force 10 Hoops LLC foram homenageadas e honradas com o Girl Scouts' Women of Distinction.
Depois de conversar com Laurel, Karen indicou o nome de Richie ao comitê da WNBA que buscava nomes para assumir a presidência. Três meses atrás, ela nomeada a nova presidente da liga, a terceira da história da WNBA. Não é atoa que ao entrar na quadra, ela conseguiu sentir toda a energia especial dos Stormfans.
Maiores detalhes da primeira entrega de anéis de Laurel Richie!!!
Joga muito!
ResponderExcluir