sexta-feira, 3 de junho de 2011

Transmissão de Jogos WNBA

Meu povo e minha póva!

Tenho ótimas notícias para nós brasileiras (e os brasileiros também) que amamos a WNBA não tem acesso à liga através da televisão, ou que até tem mas que se restringem às transmissões semanais! A WNBA anunciou esta semana a programação da NBA TV para assistirmos aos jogos através do LiveAccess do site! Para acessar é muito simples, basta se cadastrar para assistir aos jogos! A grande novidade do Live é que agora podemos acompanhar o Box Score, visualizar as estatísticas do jogo, usar um chat e ver o 'play by play' ao mesmo tempo em que se assiste o jogo. 

As imagens estão em high definition e ainda há outros recursos na nova versão. O triste é que, ao contrário do seu ano de lançamento, agora estamos com algumas dificuldades a mais para quem tem a internet com a banda mais lenta, já que esta nova versão requer um pouco mais de sua net, mas não custa tentar kkkk.

Serão 72 jogos transmitidos em 2011, além da apresentação de todos os times e de entrevistas pós-jogo com técnicos e jogadoras. Hoje, 03 de Junho às 23:00h teremos o WNBA Preview Show fazendo um apanhado geral sobre a liga e uma entrevistas exclusiva com a Teresa Edwards, Moore nova Presidenta, Richie.

No site também há a opção para se baixar o aplicativo da liga para acompanhar os resultados dos jogos em tempo real via celular, vale a pena conferir!

Para conferir a agenda dos jogos transmitidos, acessem este link e para acessar as novidades do Apostas Esportivas, clique aqui.

Fonte: wnba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário