sábado, 4 de junho de 2011

Lynx @ Sparks - Jogos de estréia da temporada!!!

Na noite de ontem, em Los Angeles, teve o primeiro jogo da 15ª temporada da WNBA! E nada melhor para estrear do que um jogo entre ex-super-rookie e atual-super-rookie (seria melhor mesmo se fosse jogo do Storm).

Sim, moçadinha, ontem foi a estréia não só da nova temporada, mas de Maya Moore também. A número 1 do draft 2011, jogando pelo Minnesota Lynx, foi até Los Angeles para enfrentar o Sparks, de Candace Parker, que ano passado praticamente não jogou devido a uma lesão.

Ambos os times contam com grandes nomes no elenco, o Minnesota por exemplo, tem Candice Wiggins (no momento no banco), Seimone Augustus, Taj-McWilliams Franklin, já seu adversário (HÁ) tem a portuguesa Ticha Penicheiro, a grande Tina Thompson, Delisha Milton-jones e a estreiante australina Jenna O'Hea.

Com grandes nomes assim, o jogo prometia, e felizmente não ficou só na promessa. Apesar de ainda estarem entrando em harmonia, o placar foi alto, tivemos double-double, pontuação que chegou a duas dezenas.

Com 21 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, Maya Moore foi a cestinha da partida - grande estréia. Mas Candace Parker jogou com vontade e conseguiu seu primeiro double-double no ano, 19 pontos e 10 rebotes. Rebekkah Brunson, pelo Lynx, também teve um double-double, 10 pontos e 12 rebotes. A australiana, Jenna O'Hea que chegou à Los Angeles de maneira tímida e discreta, apesar de estar no banco, mostrou seu poder, convertou 3 de 4 bolas de três, anotando 9 pontos.

Ah, e é claro, o resultado final, Sparks venceu no final das contas. 82-74!


http://www.wnba.com/games/20110603/MINLAS/gameinfo.html

http://www.wnba.com/gallery/game_action_110603_1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário