domingo, 12 de junho de 2011

Votação para o All Star Games começou!!!

Senhoras e senhores, amantes, namorados apaixonados que estão curtindo esse dia tão romântico e cheio s2 (coraçãozinho).

Ontem a noite foi dada a largada para ver quem serão as jogadoras que irão representar a sua conferência e jogar ao lado das suas rivais. Sim, estamos falando do ALL STAR GAMES!!!

Como já anunciado (e publicado aqui neste blog) esse ano o AT&T Center terá a honra de cediar o jogo das estrelas da WNBA. Ou seja, será em San Antonio, sim galera, a casa do Silver Stars!!!

Pois bem, vamos então explicar como ocorre a votação.

Os fãs podem escolher as jogadoras titulares tanto do time do leste quanto do oeste. E essa escolha é feita de acordo com a posição de cada uma: foward, guard ou center.

Então, você deverá escolher:

Leste -> 2 foward, 2 guard e 1 center.

Oeste -> 2 foward, 2 guard e 1 center.

Além de poder escolher uma jogadora que não está listada em nenhuma das posições.

Só lembrando, e sem querer influenciar a votação de ninguém, Erika e Iziane (as brasileiras) estão participando da votação, e estão listada cada uma em sua posição, caso queiram (e seria muito legal), votem nelas!!!

Link para votar.

OBS: é permitido votar apenas uma vez por dia, então não deixe para amanha, comece agora a mesmo a ajudar a sua jogadora predileta a ir jogar no All Star Games!!!

2 comentários:

  1. Como diz a Jess: Não querendo influenciar,mas já influenciando, votem nas brasileiras e na Diana Taurasi ^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Go All Star!!!!!

    ResponderExcluir