domingo, 5 de junho de 2011

Balanço da Rodada WNBA 05.06.11

A tarde de domingo bombou na WNBA com os jogos de Atlanta Dream vs. New York Libery, no Philips Arena, casa do Atlanta e Minnesota Lyx vs. Los Angeles Sparks, no Target Center (Minnesota).

Pra quem pensou que o jogo em Atlanta seria desanimado se espantou com o equilíbrio do jogo que foi o primeiro da temporada a ir para o over time (prorrogação)! Todos os quatro períodos foram super apertados, com diferenças apenas de um ponto ou dois, entretanto no OT o Liberty venceu por 15x09, deixando o placar final em 94x88. A protagonista do NY, a Cappie Pondexter (CP23) fez apenas 12 pontos deu 11 assistências (uhulll), mas tomou uma falta técnica!!Destaque mesmo foi para a veterana Plenette Pierson com 25 pontos e 10 rebotes!
As brasileiras Erika e Iziane entraram em quadra, Izi converteu 19 pontos, mas com um baixo aproveitamento nas cestas de 2 pontos com 6 em 16 tentadas e nas de 3pts 2 convertidas em 6 tentativas.  Erika não fez sua melhor partida com apenas 5 pontos e apenas 2 rebotes! Box Score do jogo!


O segundo jogo do dia foi digamos, o mais esperado! O segundo duelo de Candance Parker vs. Maya Moore, Sparks vs. Lynx. Diferentemente do primeiro jogo, dessa vez quem se deu bem foi a rookie Moore!
A partida foi decidida por conta de um 3° quarto em que o time de Los Angeles se viu perdido em quadra. Foram apenas 10 pontos contra 24 do adversário. Augustus foi a cestinha do jogo com 17 pontos e logo atrás Moore com 16 pontos, pelo mesmo time (Lynx) a Whalen minha fuinha linda e ex-Sun fez 10 pontos e deu 7 ast. A turma do parquinho Lynx demonstrou que este ano está realmente disposto e equipado para brigar pelo título nesta temporada e desbancou o time das estrelas Tina Thompson, Penicheiro, Candace Parker e DMJ!Box Score do jogo 




Isso é o que gostamos na WNBA times que tenham poder de combate para que tenhamos jogos equilibrados!
 Para acessar as novidades do Apostas Esportivas, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário