segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desfalques na WNBA!

OMG!!! Olá meu povo!

Venho por aqui para trazer notícias não tão boas! A bruxa está solta na WNBA ok eu assisto 'Roda a Roda ahuaha lesões em cima de lesões!
Primeiro tivemos a Lauren Jackson, estrela do Storm lesionada, o que desfalcou o time de Seattle deixando a boa e velha sensação deja vu para os stormfans : LJ out, Storm out (embora esta noite o time tenha vencido o Lynx).
Agora, neste domingo as torcida do Sparks e  New York Liberty se calaram aos 5:56 min do 3° quarto de jogo diante de Candace Parker caída na quadra sentindo dores no joelho direito após a disputa de um rebote defensivo. Ela já havia convertido 16 pontos e pegou 11 rebotes e entrou jogo de domingo em sexto lugar na WNBA na pontuação e terceiro em rebotes. Seu time perdeu por 77-67.
Vale lembrar que a jogadora do LA iniciou a temporada de 2011 em perfeita forma depois de 34 jogos fora das quadras nos últimos dois anos por conta de uma lesão no ombro e devido à gravidez e nascimento da mini-Parker aumentando a esperança nos fãs de que este ano seria diferente com a equipe completa!
Mas nada está definido ainda, já que nesta segunda-feira  CP3 irá fazer uma ressonância para descobrir a real gravidade de sua lesão.

Om mais bacana é que muitas jogadoras já estão demostrando solidariedade à Parker e nós aqui do Brasil também torcemos para que não seja nada demais que ela retorne o mais rápido possível para defender o time de Los Angeles!

Go Parker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário