domingo, 12 de junho de 2011

Aniversário WNBA BRASIL - 3 Anos!!

Aeeeeeeeeeee!!!

Isso mesmo pessoal, enquanto alguns hoje, dia 12 de Junho estão a comemorar o dia dos namorados, a WNBA Brasil comemora seus 3 anos no ar kkkkk
Em solo brasileiro somos as pioneiras no que diz respeito à discussão da WNBA, isso porque há três anos atrás o quarteto formado pela chefona, Caires, pela Pri, por mim (MagicGracy) e na época por Roberta, inaugurou o Primeiro Fórum de Discussões sobre a WNBA no Brasil  e desde então estamos por aqui buscando informar a todos os fãs da WNBA sobre os babados  as novidades da liga e discutir em português as emoções de cada temporada. Hoje em dia contamos com uma nova integrante na equipe, a Jess, que nos acompanha desde o início e vestiu a jersey do projeto WNBA Brasil!

 Nossa intenção não é apenas informar sobre o basquete feminino norte-americano, isso seria muito maçante, em cada post durante estes três anos expusemos aqui nossas opiniões, com humor, alegria e principalmente com amor. Isso é o que move a WNBA Brasil!!

Esperamos contar com a participação da equipe por inteiro e principalmente com a participação de todos vocês para fortalecermos o  espaço da WNBA, queremos poder assistir mais  jogos na TV, ver as notícias nos programas esportivos e em especial gostaríamos de que o Brasil tenha uma liga tão bem estruturada quanto a dos EUA.
 

Agradecemos o apoio de nossos fiéis leitores e usuários do Fórum, ,Twitter, Blog...Contamos com o apoio de todas e todos! E queremos comemorar muito mais anos por aqui!

Expect Great!!!

Um comentário: