sábado, 4 de junho de 2011

Mercury @ Storm!!! (+ Cerimônia de entrega dos anéis de campeão para o Storm)

Hoje, sábado, dia lindo e frio, terá a estréia de dois grandes rivais. Phoenix n' Seattle!

Evitando ao máximo dizer que está repetindo os exatos mesmos passos do ano passado, Storm trouxe um grande reforço e novamente manteve sua base vencedora. Já o time de Diana Taurasi está mais motivado do que nunca, e em busca de um novo título. Mas para isso, terá que vencer fora de casa, o time que ano passado não perdeu diante de sua torcida, conseguindo manter 17 vitórias seguidas no Key Arena.

Outro fator que jogará contra o Mercury no jogo de hoje será a cerimônia de entrega dos anéis de campeão para o Seattle. Isso além de motivar a torcida, ou seja, pressão a mais para Taurasi&Cia, irá dar uma motivação extra para as atuais campeãs. Porém, contudo, entretanto, todavia, Phoenix poderá simplismente ignorar isso tudo e jogar aquilo que sabe, e não desapontar seus torcedores (que sofreram um tantinho na offseason graças as suas jogadoras e as suas atitudes erradas).

Bem, seguindo a filosofia do narrador esportivo e ex-jogador de futebol, Casagrande, quem jogar melhor, e acertar mais bolas na cesta, é o time que irá vencer. :D

Então, que vença o melhor!


http://www.wnba.com/games/20110604/PHOSEA/gameinfo.html?ls=gt2hp1021100002

http://www.wnba.com/storm/news/preview110604.html



Chat ao vivo durante o jogo promovido pela ESPN (em inglês):



Só para lembrá-los, o forum está muito vivo agora, e vocês podem ir para lá comentar os jogos, sem a necessidade de formalidades e tudo mais, apenas por diversão, ou fanatismo.

http://wnbabrasil.forumbrasil.net/t1445-0406-phoenix-mercury-seattle-storm-entrega-do-anel-para-o-storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário