sábado, 13 de junho de 2009

Becky Hammon é o nome da vitória do Stars contra o Liberty


O boato de que Becky Hammon poderia perder o jogo desse sábado (13 de junho) para se apresentar no dia seguinte na Rússia foi apenas... boato, e ela esteve presente no AT & T Center, em San Antonio, para o primeiro jogo em casa do time texano. Além de enfrentar o New York Liberty, o banner de campeões do Oeste do ano passado foi levantado.

O San Antonio sofreu para garantir a vitória de 63 a 60. O time visitante venceu o primeiro quarto por 17 a 10 e se não fosse o Stars vencer todos os seguintes quartos teria perdido feio. Sophia Young e Ruth Riley foram os nomes do jogo no primeiro tempo em relação a pontos. Becky Hammon foi apenas coadjuvante no começo, mas fazendo bonito nos roubos de bola, rebote e, acreditem ou não, dando um toco que daria 3 pontos ao Liberty. Os 6 pontos que fez nesse mesmo tempo foram apenas de lance livre. Sem sombra de dúvidas, um aproveitamento horrível para quem foi quase MVP duas vezes.

Ainda no primeiro tempo o New York Liberty se aproveitou dos erros de passes, bolas não convertidas e turnovers do time adversário para se garantir no jogo. No segundo tempo conseguiu abrir vantagem de 7 pontos, que foi quebrada, previsívelmente, por Becky Hammon. Na metade do último quarto a armadora tirou a cabeça da Rússia e marcou 8 pontos seguidos para o San Antonio. Não satisfeita, deu um show de controle de bola para segurar o relógio e cavar faltas, completando 16 pontos.

A virada iniciada por Becky Hammon é tida como previsível pois ela é conhecida como uma jogadora de decisão, podendo comparar-se ao grande Kobe Bryant do Los Angeles Lakers. Pode até ficar apagada durante o jogo, mas quando time mais precisa, é dela que saem os pontos preciosos para a vitória. É assim com o San Antonio, foi assim com a Rússia, e continuará sendo até que se aposente.

Nota pessoal: mais um post imparcial, Carol. rs

10 comentários:

  1. NOssa vc eh louca!
    eu vi o jogo e a Hammon nao fez nada mais q a obrigaçao dela
    kkkkkkkkkkkkkkk

    o NOME DO JOGO FOI SHAMEKA CHRISTON COM 21 PONTOS
    o NY soh perdeu por errinhos bobos,como os da McCarville perdendo cesta sozinhano garrafao..

    desculpa ai mas c esse seu time assim (SASS) vcs n chegam nem na porta do ginasio onde serao os playoffs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. correção***

    a Hammon nao fez mais que a obrigaçao dela depois de ter ficado 3 periodos com as particias
    FG 0-6
    3 pnts 0-4

    =)

    ResponderExcluir
  3. Tsc tsc... pra mim o nome do jogo é a responsável pela vitória do time, não quem faz mais pontos e amarela no final.

    ResponderExcluir
  4. pra mim quem eh o nome do jogo eh qm da seu sangue durante os quatro quartos
    e eu n vi a Hammon fzer isso, mas vi a Shameka pulando e correndo que nem condenada pra ajudar o time
    ela n amarelou, qm deu a caguetada no time foi a McCarville!

    ta certo q gsta da hammon,mas ACORDA AEEEEEEEEEEEE FIAA!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Levando em consideração que isso está vindo de alguém que não curte a Becky, não vou ligar. Tá certo que o Stars não jogou tudo isso, mas a Becky, assim como a Shameka, jogou com raça (tocos, roubos de bola, rebote... ). Uma pena ter feito pontos fora da sua média, mas uem definiu o jogo e deu a alavancada final foi ela. Se o nome do jogo fosse a Shameka realmente, o Liberty teria ganhado. É fácil culpar uma jogadora pela falha da outra na hora certa.

    Só pra constar, o Stars ainda tem MUITO o que consertar. JAMAIS irão conseguir ganhar, por exemplo, do Detroit, com a organização que tem hoje. Esse tipo de vitória com alavancada da Becky no final não acontece contra times consistentes que tem defesa fortíssimas e ataque fatais.

    Não estou desmerecendo a Shameka. Ela realmente jogou muito, mas o mérito vai pra Becky, que mesmo fazendo 9 pontos a menos que a Shameka conseguiu ser a chave pra vitória.

    ResponderExcluir
  6. 9 não... 5 apenas. Li errado os pontos da Shamela.

    ResponderExcluir
  7. Esse "alguem" aqui soh tenta ver as coisasde outro prisma, a hammon nao jogou com raça o jogo todo e n use "tocos" pq foi soh um kkkkkkkkk
    engraçado q vc n mencionou os 4 turnovers dela

    kkkkkkkkkkkk

    chega,to perdendo o JOGAO do phx
    xD

    ResponderExcluir
  8. Shameka Christon (Ala): 21 pontos, 1 rebote, 0 roubos, 1 falta, 0 assistências, 0 blocks, 2 turnovers.

    Becky Hammon (Armadora): 16 pontos, 5 rebotes, 2 roubos, 0 faltas, 4 assistências, 1 BLOCK, 4 turnovers.

    ResponderExcluir