sábado, 27 de junho de 2009

Sexta-Feira na WNBA!

Olá pessoal, a W ontem nos presenteou com alguns jogos e resultados interessantes, onde sem dúvida o do Indiana Fever x New York Liberty realmente mais se destacou... Eis aqui os resultados:
Resultado melhor não há! A brasileira Érika vem confirmando ser uma das melhores pivôs na liga e já se encontra em 3º lugar na quantidade de rebotes em toda a liga e no jogo contra o Shock, converteu 20 pontos e resgatou 13 rebotes. Estatísticas AQUI!

Com certeza, esse foi o jogo que deu maior "buxixo" nessa rodada, infelizmente eu estive assistindo ao jogo do Dream e não pude acompanhar esse, mas irei expor os relatos do nosso colega de Fórum João da Paz enquanto ele acompanhava a esse jogo que parecia ser vitória certa do Liberty: "...PRORROGAÇÃO!!!Catchings converteu um arremesso decisivo de três à 14s do final e o Fever recuperou uma desvantagem de 17 pontos... Algo similar com o que aconteceu com o Shock no jogo passado, que o Indiana venceu por 12 depois de recuperar a diferença de 17...Shamecka vem jogando bem pelo Liberty, marcando 20 pontos.... O New York deixou de fechar a partida nos arremessos livres errados nos últimos minutos do tempo normal......Me surpreendeu o jogo da novata Briann January do Fever, joga muito bem na defesa e lê bem o jogo no ataque... deixou Bevilaqua no banco em todo o 4º período..." E após a Prorrogação: "...INCRÍVEL!!!O Indiana Fever venceu!... mais uma vez de virada.... chegou a estar perdendo de 50 a 23....Katie Douglas foi muito bem no segundo tempo e na prorrogação, depois de errar os primeiros 9 arremessos, ele converteu 11 de 18...Catchings fez um jogo razoável, errando bolas fáceis, mas terminou a partida com 24 pontos...Pela primeira vez na história da franquia que o Fever vence cinco partidas consecutivas. Ambas equipes voltam a se enfrentar amanhã em Indiana, onde o Liberty não vence a 11 jogos...". É isso aí, Parabéns Fever! Estatísticas AQUI!

Estatísticas AQUI!



Estatísticas AQUI! (Vale ressaltar que a Lisa Leslie não jogou por estar machucada e mesmo assim ela não anda fazendo uma temporada das melhores).
Bom, é isso pessoal. Hoje ocorrerá mais quatro jogos, onde todos posuem transmissão ao vivo no Site Oficial da WNBA! Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário