sábado, 6 de junho de 2009

Mais jogos do primeiro dia de WNBA

Depois da vitória do L.A Sparks, novos jogos movimentadíssimos aconteceram nesse sábado. Eis aqui os resultados:
Estatísticas desse jogo AQUI!




Estatísticas desse jogo AQUI!



Estatísticas desse jogo AQUI!



Estatísticas desse jogo AQUI!


Vale a pena comentar o jogo do Atlanta Dream vs Indiana Fever. Quem teve a chance de assistir sabe o que eu estou falando, pois foi bombástico, disputadíssimo e só após 2 prorrogações é que tivemos a confirmação da vitória do Atlanta Dream (recordista de derrotas consecutivas na história da WNBA e ocorreu na temporada de 2008, ano de sua estréia na Liga).

A pivô brasileira Érika jogou muito bem(mesmo exagerando nos turnovers), com tocos lindos e lances maravilhosos, terminando o jogo com 16 pts(8-13), 17 rebotes, 3 roubos de bolo e 2 tocos! Os demais destaques para essa equipe foram a veterana que voltou em 2009 para a Liga, Chamique Holdsclaw(23pts e 7 rebotes) e a caloura Angel McCoughtry(15pts e 7 rebotes), já pelo lado do Fever, quem representou muito bem a equipe de Indiana foi a Katie Douglas(22pts, 4 rebotes e 4 assistencias).

É isso ae pessoal, a temporada está ocorrendo por enquanto conforme prometido e está rolando agora o jogo do San Antonio Silver Stars x Phoenix Mercury. Vocês podem acessar por esse webcast: http://www.wnba.com/games/live.jsp?gamecode=20090606/SANPHO

Um comentário:

  1. O MERCURY VENCEUUUU SOH PRA CONSTAR =)

    DIANA TAURASI 25 PONTOSSSSSSSSSSSS

    AIIIIIIIIIIIIIIII DELICIA!

    ResponderExcluir