segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bill Laimbeer pede demissão do Detroit Shock e pode ir treinar o Timberwolves na NBA

Bill Laimbeer pediu demissão do cargo de técnico e general manager do Detroit Shock nesssa segunda-feira (15/6). Rick Mahron, até então assistente técnico, foi nomeado técnico principal.

"É decepcionante que o Bill tenha decidido demitir-se como técnico e general manager do Detroit Shock," disse Tom Wilson, presidente e CEO do Detroit Shock. "Mas ao memso tempo, Bill liderou o Shock a três Campeonatos da WNBA e a um recorde da liga de 27 vitória em pós-temporada durante seus sete anos de posse. Nós agradecemos muito a ele por sua direlão e dedicação a franquia e nossa organização."

O Detroit Shock está com uma campanha de 1-2 nessa temporada.

"Eu cometi um erro mesmo começando a temporada, e me sinto mal sobre isso," disse Laimbeer. "Eu não achei que ficaria aqui durante tanto tempo, mas não os tomaria de volta. Foi uma grande experiencia. Me diverti muito. Aprendi muito sendo um técnico. Aprendi que eu poderia sobreviver em um embiente de alta intensidade com muitas pessoas cheias de vontade."

"Eu não tenho outro emprego. Esse é apenas aquele tempo para eu ir e fazer alguma coisa diferente. Eu vou prosseguir, em algum lugar da estrada se a oportunidade vier até mim, a NBA. Esse é o meu objetivo; minha paixão."

Laimbeer trouxe um rosto familiar ao Shock quando se responsabilizou pela organização no dia 19 de junho de 2002, seguindo um começo de 0-10. Porém o mais importante, ele imbutiu um fogo, determinou atitude em suas jogadoras.

O Shock foi do pior para o primeiro em 2003, vencendo o primeiro de 3 campeoonato da WNBA sob os cuidados de Bill Laimbeer - incluindo o título do ano passado.

Rumores indicam que Bill Laimbeer estará dirigindo o Minnessota Timberwolves, time da NBA. A notícia será confirmada nessa segunda, caso seja verdade.


IMPORTANTE:

Participe da promoção relâmpago do BasketBrasil para concorrer a um par de ingressos para o Harlem Globtrotters em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário