sábado, 27 de junho de 2009

Rumo ao terceiro MVP?

Não, não é mais um post da Becky Hammon!




Com uma sequência de impecáveis atuações, Lauren Jackson parece estar melhor do que nunca!


Se alguém achou que loira estaria abalada pela demora sobre a decisão de onde jogar, se enganou! A australiana que fez suspense sobre reassinar ou não com a equipe que vem defendendo desde que estreiou na liga norte americana, resolveu manter a camisa verde e branca número 15, e esta atuando de maneira espetacular!


Com uma média de 24 pontos por jogo, vem liderando o ranking das cestinhas da liga, onde pulou de 5º para lider, em 3 semanas. Mas esse não parece apenas um ano qualquer, com a campanha apresentada, Lauren Jackson é mais uma vez uma forte candidata a MVP da liga premio que já ganhou 2 vezes, sendo a primeira estrangeira a recebe-lo.

Lj vem tendo uma semana lendaria, a loira que com seu toco em cima de DeLisha Milton-Jones, atigindo o número de mais de 500 blocks em sua carreira entrou para o time de maiores bloqueadoras da WNBA, até então composto apenas por Lisa Leslie e Margo Dydek.


E não para por ai! Lauren Jackson desde o inicio da temporada não pontua menos de 20 pontos por jogo! Em sua ultima atuação, vitória do Storm de 69-67 sobre o L.A Sparks, Jackson marcou o que até agora foi sua maior pontuação essa temporada na liga, com 32 pontos!


Bom, e que se segurem os diretores da WNBA, com seus protótipos americanos fajutos de Lisa Leslie, LJ TÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA!





bjs


4 comentários: