domingo, 14 de junho de 2009

Domingão na WNBA

Diante do abuso de pontos que aconteceu ontem na vitória do Phoenix Mercury contra o Sacramento Monarchs, os times que hoje duelaram resolveram ser mais econômicos e apresentaram placares mais modestos.

Dentre os jogos que hoje ocorreram:

CONNECTICUT SUN 62 x 67 ATLANTA DREAM

Pois é gente, assisti apenas o segundo tempo do jogo (e com muita dificuldade, culpa da minha pobre internet), e como torcedora do Dream fiquei satisfeitérrima com resultado, mas não com a qualidade do jogo em si, porém como o que conta pontos no basquete são as vitórias, fiquei satisfeita SIM, e até porque de virada é mais gostoso! Destaque enorme para a Sancho Lyttle que roubou o lugar da [decadente] Snow na posição 5 e terminou a partida com 20 pontos e 15 rebotes, já a brasileira Érika, na posição 4, converteu 10 pontos, 4 rebotes e 2 tocos. Estatística completa AQUI!

No seguinte jogo, o duelo ficou entre a cidade de Seattle e Chicago, com o placar final de:
CHICAGO SKY 64 x 57 SEATTLE STORM

Fiquei satisfeita sim com o resultado, não só porque minha aposta no Fantasy foi na Sylvia Fowles(12pts e 15 rebotes), como também torço por uma temporada por inteira equilibrada sem favoritos de fato e sempre com "caixinhas de surpresa"... E então, como o Sky foi regular e souber se impôr logo no primeiro quarto, foi merecido a vitória para esse time, que na minha opinião, possui um garrafão IN-VE-JÁ-VEL. Além do destaque da Fowles, a Candice Dupree fez por onde com 14 pontos e 9 rebotes. Estatística completa AQUI!

No mais, boa semana a todos, que nessa nova rodada de jogos o Sparks se mantenha na lanterna e até qualquer novidade na liga!

2 comentários: