quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rodada de terça-feira: Pré-Temporada

E na rodada de terça-feira, dia 02 de julho de 2009 tivemos os dois últimos jogos da pré-temporada. O San Antonio Silver Stars decepcionou mais uma vez, porém mostrou reação no segundo tempo contra o Indiana Fever. Apesar de ter vencido o quarto tempo por 20 a 6 a instabilidade das jogadoras não permitiu uma virada total. Dessa vez a mão da armadora principal (e colírio para os olhos), Becky Hammon, estava com a mão um pouco melhor. Acertou 3 dos 8 arremessos, diferente dos 0 de 3 de seu último jogo, e foi a cestinha do time com 12 pontos.
Para o lado do Indiana Fever, a dona da quadra foi Tamika Catchings que marcou 18 pontos.

Foi possível perceber a instabilidade do Silver Stars durante essa pré-temporada. Jogadoras chegando tarde para o training camp, poucas em forma, recuperações de lesões, a principal envolvida em indecisões internacionais... tudo isso tem cooperado para que o time texano começasse mal. Mas como é pré-temporada, não pode-se dizer muito, já que não passam de treinos de luxo.

Além das jogadoras, o San Antonio Silver Stars também exibiu seu novo uniforme de arremesso:

(obvio que eu ia usar a Becky como modelo)

O placar final foi:



Chega de San Antonio contra Indiana. O outro jogo foi a Batalha dos Sexos, onde a Entertainment League enfrentou o Chicago Sky, que mostrou a soberania feminina e SAPECOU os marmanjos. Candice Dupree e Sylvia Fowles lideraram o jogo com 20 e 16 pontos resectivamentes. Vale ressaltar que elas estavam jogando contra caras que não tem o basquete como esporte profissional e que jogam por diversão.


É O FIM DA PRÉ-TEMPORADA!!! No sábado começam os jogos normais, TODOS com webcast. Estamos a todo vapor, com as magas arregaçadas e preparadas para o que der e vier. Se ano passado teve briga de Rookie, um time que ninguém esperava na final, e dobradinhas de prêmio, consegue imaginar o que nos espera nessa temporada? ;D

3 comentários:

  1. Com posts cada vez mais bem escritos! Parabéns Ro!

    O ultimo parágrafo me deixou arrepiadinha!!! Regular season, kd vc?!!?

    ResponderExcluir
  2. Placar centenario!

    Go Sky!!


    ps: n tinha uma foto mlhor pra por nao? tipo a So '-'

    ResponderExcluir
  3. 'O San Antonio Silver Stars decepcionou mais uma vez,'

    acostume-se com essa frase =)

    ResponderExcluir