sábado, 6 de junho de 2009

Enfim, 6 de junho!

Pois é pessoal, muitos chegaram a arrancar os cabelos, lastimar o fim de suas unhas e até mesmo ficar frustrado com o porte de LER (Lesão por esforço repetitivo) de tanto bater a perna no chão de ansiedade. (Menos, beeem menos...)
Felizmente essa agonia passou e o dia mais esperado por muitos chegou: 6 de junho!
Hoje a bola da WNBA volta ao ar novamente em jogos oficiais pela Liga e finalmente teremos de volta essa liga que tanto nos entretém!
A rodada de hoje contará com seis jogos, cuja abertura será o duro duelo (foi justamente nesse confronto que ocorreu na temporada do ano passado, o quebra-pau entre a queridinha Candace Parker e a Pierson) dos possíveis (e cotados) campeões de suas conferências, DETROIT SCHOCK x LOS ANGELES SPARKS às 15:30 horário de brasília e será transmitido pela rede americana de televisão ABC. Os demais, que não serão transmitidos pela TV haverá webcasts no próprio site da WNBA!
Vamos acompanhar, gente!
Agora que a Liga de fato está começando, tentaremos sempre mantê-los informados e o blog em atividade, mas também contamos com a participação de vocês ,seja na caixinha de comentários ou até mesmo com sugestões, dúvidas, críticas e etc. pelo nosso email que ta na barra ao lado.

p.s: Nós (frequentadores do Fórum WNBA Brasil) resolvemos criar uma liga no Fantasy da WNBA. Então estou aqui convidando a todos para também participar, é tudo gratuito e contamos com vocês.
Link: http://www.wnba.com/fantasy/wnbapickone2009/league.jsp?leagueId=112386
senha: forum

2 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    esse dia foi o mais esperado desse mes, o dia dos namorados n pssou nem perto da expectativa
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tou no chão, dps dessa!

    ResponderExcluir