segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rodada do fim de semana - Pré Temporada!

Aeeeeeeeeeeeeee!!

Olá Senhoras e senhores!!É com muito prazer que venho neste domingo a noite (falta de vida social) postar sobre a rodada do fim de semana.Não ainda não são jogos oficiais [infelizmente]
mas mesmo assim é muito emocionante !
Ainda mais pra mim,sei que os posts devem ser imparciais, mas é preseason gente dêem um desconto kkkkkk
Neste sábado e domingo,por mera coincidencia entraram em quadra meus times prediletos,e por mera "coincidencia" todos venceram e melhor,dois deles derrotaram meus maiores rivais na WNBA : Stars e Storm! [risadas insanas],vamos aí com o 'resumo' dos jogos.

Sábado, dia 30, se repetiu o duelo dos playoffs,e mais uma vez o atual campeão Detroit Shock mostrou que o Silver Stars está mais pra "Broken Stars",porque por favorr alguém pode me dizer o que houve com a pontaria desse time?!
Becky Hammon,para a tristeza dos Hammonites, inacreditavelmente converteu 5 pontos (FG 2-7,3 Pts 0-4),[assim nem os russos te aguentam minha filha kkkkkk], mas não foi a única a comprometer a vitória do time, Vickie Jhonson ainda a superou deixando apenas 1 ponto no jogo (FG 0-7,3Pts 0-3) e mesmo a cestinha do jogo Sophia Young com 14 pontos errou muito.Mas o festival de erros não foi proeza apenas do Stars,ficou bem equilibrado e venceu quem errou menos [obvio kkk]
A rookie do leste,Shavonte Zellous,se mostrou 'manda aí que eu dou conta' e de 16 bolas de 2 pontos converteu apenas 6, acabou o jogo com 13 pontos, pra compensar deu 4 assistencias kk.Não destaco nenhuma atuação especial no jogo , nem a experiente Smith fez bonito,acabou com apenas 4 pontos.O jogo acabou de 62*55,provavelmente falta de Deana Nolan e Ford com certeza determinaram essa instabilidade no time.Será que o SASS não se cansou de perder pro Shock?! O_0'


No mesmo dia a US Airways Center no Arizona pegou fogo e o Phoenix renasceu das cinzas (season do ano passado) para vencer o Seattle Storm.
Os Stormfans dirão "a L.J não jogou por isso não vencemos" e é aí que me pergunto, seria Lauren Jackson a "Messias" do Storm?Então quando a mesma se aposentar o SEA fecha as portas?!Sem mais delongas vamos ao jogo.
O 1 e 2° períodos foram disputadíssimos,com uma diferença veio no 3/4 a favor do Seattle,mas o Mercury virou o jogo nos ultimos minutos deixando o placar final de 61*58,para o desespero dos torcedores do SEA [sim eu sei que estou exagerando ^^].
A mais nova contratada do Mercury,Tameka Jhonson (ex-Sparks) surpreendeu [não tanto mas surpreendeu],mas nada comparada à surpresa da noite,Tanisha Wright que converteu 16 pontos (FG 6-15),depois de ter contribuído com a saída de seu time dos playoffs ano passado [=) ] muitos fans protestaram sua continuidade na equipe,mas parece que ela quer fazer muita gente se arrepender do que disse. (kkkkkkkkkk).
Diana Taurasi,infelizmente não teve o destaque que pode ter,mas como diriam meus rivais "isso eh preseason, calma"...Alias sua antiga parceira de Uconn,Bird (armadora do Storm) também não atuou como deveria.
Insisto em dizer que o Phoenix não tem pivô,por que então vivem contratanto alas e armadoras O_O' [apelo ao Gaynes kkk].O que importa é que começamos o ano com o pé direito,vencendo!!Go Might Mercury!!


Bom,pra quem achou que minha alegria se esgotou por aqui [ou que eu ja deveria ter calado a boca] se enganou \o/Justificar
No domingo o Sparks enfrentou o Sun em mais um dos treinos de luxo* da WNBA.E pra quem pensou que com a saída temporária da Parker o time não seguiria bem,tenho o prazer de dizer que a Tina Thompson chegou para ficar!
Em cerca de 19 minutos em quadra converteu 14 pontos,pegou 5 rebotes e ainda completou com 1 assitencia,a Dunk Diva n°1 [Leslie] teve uma margem considerável de erros mas acabou com 12 pontos,a australiana Harrower [nova aposta do time] converteu apenas 2 pontos,Betty Lennox também estreante não fez uma boa partida.
Depois da Thompson,o destaque foi Erin Philips (SUN) que assumiu o papel de titular [11pnts,3reb,4ast], Asjha também se saiu bem,mas não como de costume.
A vitoria ficou com o Sparks,embora no 1/4 o adversário tenha aberto uma diferença consideravel...será que a experiencia ganhou o jogo,ou foi sorte mesmo?!Final 80*77.

Alegrem-se meus queridos,faltam apenas 5 dias para o início da temporada regular!E aí sim se acabarão desculpas para as derrotas,a pre-temporada ou"treino de luxo" [como diria um amigo] é apenas parte do que verão nos proximos meses!

Ops!Ficou meio garndinho o post O_o' kkkkkkk

Abraços.

3 comentários:

  1. Bla bla bla...

    moral da história: todos times estão um horror na preseason, e o "vamo vê" tá chegando. Fico feliz que o Mercury tenha dado pelo menos um prazerzinho pros seus fãs.

    ps.: Becky acabaou de desces dum avião da Rússia, imagina como é difícil isso pra logo em seguida ir jogar. T_T

    ResponderExcluir
  2. ela queria jogar dentro do avião??? O_O'

    se jogar do avião ja vai,mas dentro de um hmmm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir