domingo, 5 de abril de 2009

Apresentação de Blogueira - Parte 1

Sabe qual é a pior parte de se ter um blog? Nunca saber como começar um post. É, espero não ser a única a sofrer desse mal (e não me refiro ao SNQ, se alguém bem me entende). Enfim, como dito no post anterior pela nossa querida Rafaela, esse blog vai falar especificamente sobre a WNBA, mas não de uma maneira superficial mostrando apenas placares de jogos (que parecem a uma eternidade de começar), falando de uma jogadora de acordo com o perfil dela na Wikipedia (todos os direitos autorais reservados, mesmo não tendo pago nada), ou pagando pau para a sra. Candace Parker Williams. Tudo bem que os deixaremos a par de todas essas coisas, mas além de copiar e colar da fonte vamos dar nosso ponto de vista, acrescentar informações e fundir fatos com fatos.

Eu, Roberta, não vou expressar publicamente o time para qual torço (até porque sofro um dilema interminável em relação a isso). No decorrer de minhas postagens tente montar tal quebra-cabeça, e, se assim possível, me mostre a resposta dessa crise de identidade. Porém, uma coisa posso garantir a você. Sou o que chamam de Hammonite. Uma fã incondicional da adorada Rebecca Lynn Hammon, popularmente conhecida como Becky Hammon, dona de um talento inconfundível, hipnotizador e jogadas perfeitas (e se assim permite-me acrescentar, uma beleza que nem Afrodite jamais seria capaz de apresentar). Você, querido leitor, vai ler muito sobre ela aqui. Pelo menos em minhas postagens. Ficarei feliz se contagiar muitas pessoas. E assim também a Hammonite Nation.

Também farei o possível para que sinta-se em casa. Tens a permissão de expressar sua opinião nos comentários, seja sobre seu time preferido, sua jogadora preferida, sua jogadora mais odiada (Kara Lawson), ou sobre sua blogueira preferia (Roberta :D).

I believe we will have foreign viewers from all over the world. I wanna make it clear that our staff has all the necessary support to understand you for whatever it takes. For more information, lurking or doubts, just get in touch throug our e-mail adress or our message board. It will be a pleasure to receive ya'll here. Furthermore, basketball is the sport where fellowship and firendship happens.

Assim como não sei começar, não tenho o dom de terminar posts. Espero que tenham bom proveito. E que nos façam famosas a ponto da Donna Orender nos chamar como representates oficiais da WNBA no Brasil. Tá, é brincadeira. Tudo feito aqui é por prazer, e por grande amor pelo basquete feminino. E antes que me esqueça, pode ser que postemos informações sobre o basquete fora da WNBA. Existem muitos campeonatos internos e externos ao redor do mundo e uma informação a mais nunca é demais.

Sem mais,
Roberta

Edit: Obrigada, Juninho, por dar um toque nos erros de digitação!

9 comentários:

  1. Isso ai Rozita,o blog ta demais e espero que a galera que curte WNBA apareça por aqui e torne o blog mais dinâmico e interessante, lembrando que esse ano é Becky Hammon pra MVP.

    GO SILVER STARS!

    ResponderExcluir
  2. Hello bloggers from Brazil! I'm looking forward to more blog posts and more WNBA discussion. ::Sigh:: Two more months to the first game of the season....

    ResponderExcluir
  3. Essa eh minha hermanacast *-* tirando o 'puxassaquismo' pra cima da Hammon e as criticas qto a CP3 vc foi otima hauhauha
    Preparem-se pq seus coraçõezinhos emo sofrerão mtas emoçoes por aki

    MUHAHAHAHAHHA
    posto hje ainda =D

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte "meninas". Sempre acompanho o basquete...e eu ADORO o basquete feminino.....desde 1986....Nossa, estou declarando minha idade!
    Durante este tempo todo, tenho arquivado muitas coisas "pre- WNBA" e inicio (em 1997), entao e so avisar que eu "reparto" com voces. Voces podem conferir um pouco a respeito de minha pessoa no site do Fabio Balassiano- com muita honra eu abri a coluna "jogo da minha Vida".
    MUITA SORTE com o "blog".
    Fabio.

    ResponderExcluir
  5. Roberta! Vê se esquece um pouco da Becky e fala um pouco sobre o seu time... o Storm é claro!!!
    Quero desejar boa sorte a todas vocês na empreitada! Serei leitora fiel é claro!

    ResponderExcluir
  6. Essa blogueira é a pior...kkkkkkkkkkkkk
    E ela é STARS!

    ResponderExcluir
  7. Tbm sou fã da Becky, toca aki o/\o

    ResponderExcluir