domingo, 12 de abril de 2009

Apresentação de Blogueira - Parte 6

Bom, acho que é minha hora de postar...
Meu nome é Carolina. Jogava basquete desde os 8 anos de idade, até que meus estudos me obrigaram a parar de treinar. Só que eu sempre fui interessada no mundo esportivo de uma forma geral. Até que veio o Mundial de 2006 e toda aquela propaganda pra mulherada do basquete. Assisti aos jogos, procurei na internet informações sobre as jogadoras... daí, um passo pra conhecer outras pessoas que gostavam e conheciam de Basquete Feminino Internacional. Encontrei as meninas da comunidade Diana Taurasi. Passamos a postar quase todos os dias. Tornei-me fã da WNBA. Queria cada vez saber mais sobre a Liga e as atletas. Começamos a fuçar em comunidades sobre Basquete Feminino... as pessoas desconheciam a W. Achamos que precisávamos de espaço, de divulgação. Criamos o Fórum WNBA Brasil. A partir daí, todo mundo meio que já sabe. Conheci várias pessoas, enchemos demais o saco dos comentaristas da ESPN e agora estou aqui no Blog pra postar sempre que puder!
Ah, a respeito da minha torcida, torço incondicionalmente por duas jogadoras: Becky Hammon e Sue Bird. E espero, absurdamente, que Lauren Jackson continue no Seattle. Eu acho que os preparativos pra season vão realmente começar qdo isso for decidido. Aposto na Fowles esse ano. Que venham enterradas!
Na verdade, é mais fácil dizer quem eu não quero que ganhe o troféu esse ano: Sparks! Tia Tina que me perdoe, mas a Sra. Leslie não me desce (é claro que reconheço tudo que ela fez pra Liga). Sandálias da Humildade para ela... e, ah, Abaixo a Proteção à Protegida!
Acho que vou encerrando aqui.
Bom fim de feriado pra todos.

5 comentários:

  1. meio desconexo, mas deu pra ter uma idéia hahaha

    ResponderExcluir
  2. AGORA TÁ EXPLICADO PORQUE CHOVEU AQUI!!!

    Chefe, você é demais! Se não fosse por você (e pela Dee ¬¬) o fórum não existiria.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk aqui tb choveu Ro!!

    Mas gostei carol, totalmente objetiva! kkkk é o certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Com essas palavras aí, já é minha blogueira favorita! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nada contra as outras meninas (tudo a favor na verdade), mas a chefe representa o meu time do coração! GO STORM!

    ResponderExcluir