segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jamie Carey se aposenta

Não, não viramos um blog de cinema de repente. A armadora Jamie Carey, de 28 anos, do Connecticut Sun anunciou que está se aposentando. Com apenas 4 anos na liga, ela era um tipo de step da Lindsay Whalen, tendo jogado 105 vezes em teporada regular sendo titular em 3 jogos.

"Jamie tem contribuido de grande maneira ao nosso time pelos ultimos anos," Mike Thibault, técnico do Sun, disse. "Eu entendo sua decisão, mas vamos sentir falta da sua liderença, competitividade e seus arremessos de 3 pontos. Ela tem sido uma ótima companheira de time e uma ótima jogadora para se treinar. Ela tem sido uma das minhas jogadoras preferidas para se treinar aqui. Como uma armadora e técnica, ela entendia oque eu estava procurando tanto quanto qualquer um."

Ela trabalha para a Triple Crown Sports, uma firma de marketing de evento esportivos. Carey recentemente completou sua primeira temporada como técnica do time de basquete feminino da Legacy High School em Broomfield, no Colorado.

Um comentário:

  1. O Sun tem um azar, hein? já não basta sempre ser um time forte e não conseguir ganhar no final, ainda perde gente talentosa "de graça"...

    Adriano

    ResponderExcluir