domingo, 5 de abril de 2009

Blog "WNBA BRASIL" está no ar!

Aqui, sujeitas conhecidas como Katia (Rafaela), Magic Gracy, Roberta e Carol vão expor seus pontos de vista acerca da Liga norte-americana de basquete feminino!
Somos fãs dessa liga e infelizmente não encontramos muita gente empenhada em discutir, debater, analisar e valorizar-la! A criação do nosso Fórum foi um avanço muito grande para ‘unir’ admiradores da WNBA de todo o mundo.. Sem esquecer de mencionar, claro, que nas transmissões dos jogos pela ESPN na temporada ‘08, minhas coleguinhas foram bastante eficientes para divulgar! Rs.
Agora por intermédio desse blog, convidamos todos vocês para discutir ainda mais sobre a WNBA conosco, e não seremos apenas meras informantes dos resultados, transferências e fotos e vídeos no blog, iremos também colocar nosso ponto de vista crítico em questão e para isso precisamos de mais pessoas para nos refutar ou não!
A caixinha de comentários sempre estará disponível para vocês e também o nosso e-mail para dúvidas mais reservadas sobre o blog, parcerias e etc.: brasilwnba@gmail.com .
Contamos com vocês!
E para inaugurar de fato o blog já falando da W, em breve noticiaremos as novidades do DRAFT 2009!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee!!!Falou bonito!Espero msmo que o pessoal participe conosco sempre.

    Afinal o Forum já é um sucesso,com certeza o blog seguirá o mesmo caminho...o que queremos é unir os admiradores da liga (em especial os torcedores do Phoenix e logico os Taurasites kkkkkk)

    Que a partir de agora nossa torcida se fortaleça!
    Brevemente teremos mais news AHUHAUHAUHA

    \0/

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, companheira!!!
    Mais do que apenas um blog, queremos espalhar a W por aqui!

    ResponderExcluir