quinta-feira, 16 de abril de 2009

Salve-se quem puder!

Em 2009, se não já bastasse a falência do Houston Comets para dá um 'desando' na liga, a redução obrigatória do plantel das equipes de 13 para 11 jogadores para contêr os gastos também ocorreu.


Diante disso, uma das melhores jogadoras da história da basquete americano, Sheryl Swoopes, foi dispensada pela sua antiga equipe Seattle Storm, não só devido ao salário que Sheryl exigia, mas sim pelo fato de sua queda de rendimento decorrente da idade e da necessidade de dispensar algumas jogadoras.

Sim, a crise também chegou ao basquete feminino mundial e isso é triste para uma liga tão dinâmica e promissora como a WNBA. Agora, jogadoras que embora não fossem de ponta, mas que sempre estiveram participando das temporadas, infelizmente foram dispensadas pelas suas equipes tanto pelo fato já acima citado, como também devido a suposta entrada das draftadas nas equipes. Katie [songa-monga] Feenstra, Andrea Gaudner, Laurie [3 ponteira] Koehn, Krystal Vaugn, Murriel [brasileirada] Page, Kristen [fofinha] Haynie e outras infelizmente são exemplos de algumas 'waivadas'.

Agora só me resta torcer para que [algumas... ou não!] sejam salvas, a Betty Lennox conseguiu.

Sorte a todas!

6 comentários:

  1. a crise ta braba..
    mais enfim tem umas jogadoras q nao tem talento nenhum ai nao da p ter peninha delas neh ainda mais qnd o pais esta passando por uma crise... e convenhamos q a liga nao ta nadando no ouro tb...

    ResponderExcluir
  2. como diria o Boris CAsoi : "ISso eh uma vergonha" kkkk

    tadinha da titia swoops =\
    a Dee n tem esse problema 8
    *por enqto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom... há rumores de uma grande mudanã em uma grande time pra não daqui a muito tempo. Quem adivinhar ganha um premio kkkk

    ResponderExcluir
  4. o Storm não consegue segurar nem as mais velhas... imagine as de idade mediana...
    (que isso não seja verdade!)

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post katia
    parabens pelo blog meninas

    ResponderExcluir
  6. Olha o tamanho do pezinho da tia Swoopes hahah

    ResponderExcluir