quarta-feira, 8 de abril de 2009

Apresentação de blogueira - parte 4


Finally!


Mmm deixa eu primeiro me apresentar... Ola p/ todos eu sou a Pri... da formacao original do "Quarteto"...Eu fiquei o ano passado e o inicio desse ano morando nos EUA e nao tinha muito tempo para olhar o nosso forum da W ou ficar no msn (por isso abandonei temporariamente minhas companheiras) porque tinha muitas coisas para fazer la..inclusive estudar e entrando um pouco no post da Roberta, ja senti na pele como eh participar de GRANDES instituicoes de ensino americana.

Okay deixando um pouco minha vida pessoal de lado vou falar aqui no blog bastante sobre novas figuras que vao surgindo na WNBA, porque sou apaixonada por basquete universitario (seja qual for a divisao!) e comeco a acompanhar as futuras estrelas desde o inicio das suas carreiras. Vou falar bastante coisas em ingles, vicio meu desde sempre (kkk) e tudo sempre com um tom mais sarcastico e ironico (OU NAO) sobre WNBA em geral. Falando de W... divido meu coracao entre 3 times ..DETROIT SHOCK, CHICAGO SKY e NEW YORK LIBERTY!
Bem semana que vem eu venho com um post falando sobre o draft que acontece amanha para voces conhecerem um pouco das novas jogadoras e quais times que se fortaleceram ou nao.


that`s all!

2 comentários:

  1. *-*

    pri,que lindo "abandonei temporariamente minhas companheiras"

    morri*
    kkkkkk

    sem vc o quarteto não existe \o/
    que bom que estah conosco de novo '-'

    preparem-se...ela está de volta!

    ResponderExcluir
  2. Own Pri, sabia que você ia fazer jus ao nosso blog. '-' (essa carinha amistosa da Magic pega)

    Já vai preparando no Bloco de Notas os posts das prospects que isso é com você!

    ResponderExcluir