quarta-feira, 8 de abril de 2009

Apresentação de blogueira - parte 5

Finalmente o email me convidando para o Blog chegou, e finalmente estou fazendo minha primeira postagem aqui! Pra quem não me conhece ( e mesmo me conhecendo ), sou nada mais nada menos que Mari Skywalker, filha de Luke e neta de Anakin Skywalker (Dath Vader). Não, não sou um daqueles nerds psicopatas, viciados em HQ e StarWars, sou apenas uma amante do basquete, que por muitas contusões e extrema preguiça abandonou este maravilhoso esporte que todos nós amamos. (começando com um parágrafo clichê para entrar no clima)

Comecei com o basquete bem dizendo aos 7 anos de idade, joguei em escolinhas, e com 12 passei uma temporada jogando na Grécia (pois minha mãe é daqui), essa temporada fez meu amor pelo esporte realmente nascer, pois no time em que joguei, também jogava a famosa estrela da WNBA Kate Douglas. Sim, eu conheci ela. gabando-se

Nesse lenga-lenga, voltei para o Brasil e joguei por ai: Antigo BCN, São Caetano, Circulo Militar, e finalmente em 2004 me mudando definitivamete para as terinhas helênicas: ANO LIOSIA PEGASUS, onde encerrei minha carreira marcada por fraturas crônicas no tornozelo e muito, mas muito saco cheio. :P

Fiquei muito feliz em ter sido chamada para postar aqui no Blog, embora esteja sendo dificil acompanhar WNBA, coisa que faço sem falta desde 2001...onde comecou meu amor eterno pelo Seattle Storm (YEAH). Desde então sou conhecida em comunidades pelo meu temperamento incostante e critico, onde todos me odeiam e me xingam alegando que sou injusta, imoral, crítica e boca suja. (Sim eu adoro)

Gostaria de encerrar esse post educado , parabenizando as meninas pela ideia de criar um Blog, onde eu possa servir vocês *mortais* com meu banquete de comentários maldosos, inescrupulos e imorais.

Deixando espaço aberto para quem quiser comentar meus posts, por favor fiquem a vontade, só não xinguem a mãe. CHEFA, VEM POR TRÁS, QUE É SUA VEZ! beijosmeliguemacobrar.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    todos os posts serao assim,educadinhos nao eh? ^^
    ahuahuhauhauha

    nos sentimos honradas c sua participação Mari!

    Eu adoro a K.D,pena q c a volta da Catchings ela se apagou no time =\

    Esperamos q se divirta por aqui!!
    a melhor parte

    "CHEFA, VEM POR TRÁS, QUE É SUA VEZ!"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ui!

    ResponderExcluir
  2. Os posts da Skywalker, prometem...\o/

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Você nasceu em Yavin-4 onde seu papai dava aula para pequenos padawans? *-*

    ResponderExcluir
  4. humm.. e o blog nao para de crescer...
    :)
    bom bom.

    ResponderExcluir
  5. Noffaaaaaaaah!
    Parece q tem alguem q ta tendo aulas de etiqueta, né?
    Educação nota 1000...
    aushaushaushaushaushaushasa

    ResponderExcluir
  6. A Mari no blog! Isso aí vai ser uma BOMBAAAAAA!
    Adorei a idéia, só pra causar uma polemicazinha básica!
    Quero ver até onde dura essa educação!

    ResponderExcluir