terça-feira, 7 de abril de 2009

Apresentação de blogueira - parte 3


Aeeeeeeeee!!!

Olá pessoal!! \o/

Meu nome é...opa esqueci que não posso revelar meu nome kkkkk me chamem de Magic Gracy!
É,é,é eu sei que é muita pretenção usar o 'Magic',mas falem sério ficou muito harmonioso com 'Gracy' kkkkkkkkkkkk
Bom,me interessei pela WNBA a partir do mundial de 2006,aqui no Brasil,foi quando vi minha musa inspiradora [uma das,porem essa é a mais mais] a magnifica,a maravilhosa,a estupenda Diana Taurasi
*-*

Daí em diante minha vida mudou!Sim afirmo isso com todas as palavras possíveis. Sabe aquela vontade de encontrar pessoas para discutir sobre a liga?Poxa,talvez você que esteja lendo o blog também passe ou tenha passado por isso,pois é...sabe o que fiz?! Esmiucei aquele orkut até que então consegui encontrar três parceiras,na verdade três amigas [que fofo]...a Ro,a Caires [vulgo Carol] e a Pri [que brevemente estará conosco]... e a partir de então o Quarteto foi formado!
Desenvolvemos o fórum o WNBA BRASIL.,e agora nossa amiga Katia Silene [que eu nunca imaginei que tivesse outro nome kkk] está aqui conosco com o Blog. \o/

O forum mudou minha vida pra melhor [nhá] e devo isso à DT hauhauhau
Já digo logo a vocês : não esperem que eu poste coisas serias de mais ou que consiga ser 100% imparcial,isso eu deixo pra Caires kkkkkkkkkkkkkkk


Meu time de coração?? ihhhhh!!Meu time mesmo é o Phoenix Mercury [não comentem sobre a season passada ^^ kkk] mas como costumo dizer ,o meu coraçao eh grande... adoro um monte de times,sim o Sparks entra na minha lista,ainda mais agora com a TT por lá \o/
No decorrer dos posts vcs verão como sou amiguinha de todos os times
EXCETO DE DOIS!
Sou o que costumam chamar de... Stormhater [ *risadas insanas * ] kkkk
Não gosto muito do asilo Storm,embora ache a Voadora [Bird] uma otima jogadora.
Também não sou muito "cuti cuti" com o Stars [S.Young eu te amo '-']...e nao eu não morro pela Hammon,muito sem sal pra mim u_U

Esperamos que se divirtam,discutam e que tirem dúvidas conosco [caso possamos ajudá-los kkkk] O que queremos é revolucionar a historia da WNba no Brasil!E um dia quem sabe,visitar o quarto das jogadoras,ne ro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso...tenho a impressao de que a season 2009 será inesquecivel e ainda mais movimentada que a 2008! Entao companheiros Taurasites [sim vc q ama a Dee é tbm um Taurasite kkkkk] sejam todos bem vindos e aproveitem,qualquer coisa deem uma passadinha no forum! temos um espaço exclusivo por la \o/

E pra terminar só mais uma coisinha...

Puts!Pra ver como o mundo de hoje eh competitivo,começamos com o blog agora e a mulher ja quer que os leitores escolham a blogueira predileta O____o
um viva ao avante neoliberal ¬¬
kkkkkkkkkkkkk

mas se é pra cair na farra,vamos arrastar o pé!
Não sei se serei eleita 'A Favorita' ,mesmo porque 'A Favorita' era a Donatela [Que beijinho doceeeeeeee... kkkk]

Quero muito que gostem do blog,participem e sejam nossos parceiros...está sendo feito com carinho! Um forte abraço a todos e todas!

Go DT!!

9 comentários:

  1. É muito audaciosa mesmo! kkkkkk arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Nossa família tem o dom da escrita!!!! AHUAUAHAUHAUHAU

    Primeiro: acho que você deveria ter nos contado sobre sua experência no campo de concentração nazista. E como burlou a segurança de lá fazendo até os mais experientes historiadores acreditarem que você está morta.

    Segunda: você não gostar desses dois times é pura intriga. Que família não tem isso? No fundo eu sei que você sempre quis ter um post da Beckyzinha linda em seu quarto, mas mantém o perfil durão.

    Terceiro: o quarto das jogadoras. AHUAHAUHAUHAUHA

    Quarto: eu não comecei mandando ninguém elesger ninguém, vocês que entraram na onda de competição. É capaz da nossa chefe ganhar por permanecer completamente imparcial até agora (também, ele nem postou aqui).

    Quinto: cabôôô!!!

    ResponderExcluir
  3. ...MERCURY: PLAYOFFLESS TEAM!!!
    MUAHUAHUAHUA!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk

    esqueci de contar q somos hermanas malcast!
    kkkkk

    sim ophx vai para os playoffs ^^
    kkkkkk

    alias xiu 'Eles' podem nos ler
    medo*
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não consigo parar de rir aqui! Risadas insanas... fala sério!
    O Storm nem asilo é mais Magic, e esse ano vc vai poder zoar a gente a vontade nos sem playoffs...afinal vc pode ser stormhater, mas é fã das stormfans! Hehehehehehehheehehhe
    Quero ver um post amigo por aqui, tô aguardando o da Carol!

    Bjos Meninas!

    ResponderExcluir
  6. olha lembraram d mim kkkk

    ResponderExcluir
  7. pooxa pri, n te esquecemos mano
    chuet*

    ResponderExcluir
  8. Tem um erro nesse pot, o seu time de coração não é o Phoenix....Pois vc não tem time de coração, vc torce pra quem ta ganhando(ou pro time q a Dee Homí ta jogando, ou pro time da Horse, ou pro time q joga contra o Seattle, ou sei lá mais pra q time)...
    E tem só mais um errinho, não é Olga BENARIO, é Olga Balneario, pois vc não sai da praia...
    asashasuahsuahsuashaushas

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc falou tudo darling
    Tirando a parte em q vc chama a Dee de 'homi' ¬¬

    HUASHDUASHDUASHDUASHUDHAD

    ResponderExcluir