terça-feira, 14 de abril de 2009

Betty Lennox no Sparks


A armadora/ala Betty Lennox assinou com o Los Angeles Sparks, ela que ja foi campea da W e MVP das finais. Ja jogou pelo Minnesota Lynx, extintos Miami Sol e Cleveland Rockers, Seattle Storm e Atlanta Dream.


Obvio que nao podia deixar de fazer um comentario maligno (6)!...

Recentemente jogando na Russia pelo Nadezhda, Lennox e a russa Tatiana Popova protagonizaram uma briga nada elegante. Hmmm com a Lennox indo pro Sparks, ja to ate vendo novos rounds de Sparks X Shock rolando nessa proxima temporada.

9 comentários:

  1. Lennox tbm no LA??

    O_O

    fala serioooooooooooooooooo!
    boto feh que a Dunk Diva termina a carreira com um anel aí [lala kkk]

    Sparks campeao 2009?
    time forte pooo

    ResponderExcluir
  2. "Betty Lennox no Sparks"
    Sim.. o contra-peso q a Tina Thompson e a Marta Fernandez havia feito em relação ao meu desgosto p/ com o Los Angeles acabou de ser anulado com a entrada da Lennox there..

    ResponderExcluir
  3. OQUE É ISSO???

    Algo me diz que o Sparks começou uma operação nada secreta chamada "desespero".

    E, Magic, esse ano o Sparks não vai ganhar anel nenhum. ^^
    Algo me diz que vai ser o Stars.

    ResponderExcluir
  4. Ah nãoooooooooooooooooooooo
    Todo mundo pode ser campeão, exceto é claro o Sparks! E se não for pedir demais o SASS tb!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. meu, que graça tem haver 13 times na Liga e só dois terem jogadoras fortes?
    pensando bem... de que vai ser o Dream esse ano? hahaha

    ResponderExcluir
  6. e ah, eu aposto no Sky esse ano... não pra ser campeão, nem pra puxar saco pra Pri, mas acho que esse ano elas se acertam e podem dar trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. essa eh minha boss

    gostei..

    tb aposto no sky dando mto trabalho essa temporada... armacao fortalecida...garrafao fortalecido... eu falei ;)

    ResponderExcluir